Depois de mais uma vitória na Justiça, o São Paulo não demorou para se manifestar mais uma vez sobre o ‘caso Oscar’. Em nota, o clube paulista prometeu, por livre e espontânea vontade, passar a já pagar o salário do meia, em valor igual ao que ele recebe hoje no Internacional. Em contrapartida, e equipe tricolor quer o atleta de volta em, no máximo, 90 dias.
A nota publicada no site oficial do São Paulo faz questão de deixar claro que a briga tricolor não é nem com o Internacional e nem com o Oscar. O documento traz até elogios ao jogador e deixa claro que o problema sempre foi com os representantes do meia.
O ultimato vem no final do documento. O curioso, porém, é o longo prazo dado pelo São Paulo para ter Oscar de volta: três meses. Se o jogador não voltar ao Morumbi neste período, o clube tricolor promete ‘tomar as medidads cabíveis’. A justificativa para o prazo de 90 dias: “O São Paulo Futebol Clube oficialmente declara que respeitará o tempo necessário para que o Atleta possa refletir livremente sobre suas decisões, sem a pressão desumana daqueles que já lucraram com sua confiança, mas jamais admitirão seus erros.”
Oscar está sem jogar desde o dia 21 de março, quando a Justiça decidiu reestabelecer o vínculo do meia com o São Paulo. Desde então, o meio-campista e o Internacional estão tentando formas de conseguir colocar o atleta em campo novamente. Nesta quarta, porém, o Tribunal do Trabalho decidiu negar a liminar que o atleta movia tentanto se liberar para entrar em campo.
Na última semana, Internacional, São Paulo e os advogados de Oscar até se reuniram para tentar colocar um ponto final na ‘novela’, mas a reunião não acabou bem. O time gaúcho teria oferecido cerca de R$ 9 milhões pelo jogador, mas o clube paulista nem se interessou em analisar muito a oferta e exigiu a volta do meia.
Fonte: ESPN













0 comentários:
Postar um comentário