segunda-feira, 23 de abril de 2012

FFMS confirma possíveis finais em Naviraí, Rio Brilhante e Três Lagoas


Apenas o estádio da SERC em Chapadão não comportaria jogos à noite por não possuir sistema de iluminação.

Estadual
Estádio Municipal Virotão.
Estádio Municipal Virotão. (Foto: Orisvaldo Sales)
A Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS) confirmou na manhã desta segunda-feira (23) que, Águia Negra, Misto e Naviraiense vão fazer as finais em casa, caso se classifiquem para a decisão do Estadual. A confirmação foi dada pelo micro blog Twitter. Segundo a entidade, apenas aSERC não mandará seu jogo em seus domínios caso avance, por não ter iluminação.
No sábado (21) o vice-presidente da FFMS, Marco Antonio Tavares, disse a reportagem do site Portal do MS dentro do estádio Madrugadão, que caso o time de Chapadão passe a final, a partida será realizada no estádio Laertão em Costa Rica.
“Temos os laudos da Polícia Militar, Bombeiros e Vigilância, faltando apenas do CREA”, disse Marco Antonio Tavares.
Os estádios do Ninho da Águia em Rio Brilhante, Madrugadão em Três Lagoas e Virotão em Naviraí, possuem sistema de iluminação. Recentemente em Naviraí, Roberto Balla, da Engenharia da TV Morena, fez vistoria no Virotão e considerou iluminação adequada para transmissão de jogos.
SEMIFINAIS
As semifinais do campeonato Estadual sul-mato-grossense tiveram dois jogos neste fim de semana.
O primeiro aconteceu na noite de sábado (21) em Três Lagoas. Na ocasião o Naviraiense venceu o Misto pelo placar de 2 a 1 e abriu boa vantagem para o jogo de volta, no sábado (28) às 20h no estádio Virotão em Naviraí. O Naviraiense irá jogar em casa podendo perder por até um gol de vantagem que avança para a final.
Na tarde de domingo (22) jogando em casa no estádio Ninho da Águia em Rio Brilhante, o Águia Negra venceu o SERC pelo mesmo placar. A partida de volta será no domingo (29) em Chapadão do Sul. Para o Águia um empate basta, já a SERC uma simples vitória por qualquer resultado classifica a equipe.
Fonte: Orisvaldo Sales/Da Redação \Poratl do MS

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More