O Naviraiense deu um importante passo para ir a sua terceira final do Campeonato Estadual do Futebol sul-mato-grossense e mais uma participação na Copa do Brasil.
Mesmo jogando fora de casa o Jacaré do Cone Sul bateu o Misto pelo placar de 2 a 1 em pleno estádio Madrugadão em Três Lagoas, em partida válida pelas semifinais do Estadual.
Os gols do jogo foram marcados pelo zagueiro Williians e lateral Joel o Naviraiense, o atacante Timóteo descontou para o Misto.
Com o resultado obtido fora de casa, o Jacaré do Cone Sul amplia vantagem sobre o Carcará da Fronteira. Na partida de volta, que acontece no próxima sábado (28) às 19h no estádio Virotão em Naviraí, um empate ou até mesmo uma derrota por um gol de diferença classifica o Naviraiense para a final. O adversário sairá do confronto entre SERC e Águia Negra.
O JOGO
Jogando em casa e com o apoio dos 1.700 torcedores que foram assistir a partida no estádio Madrugadão mesmo debaixo de muita chuva, o Misto começou pressionando nos primeiros minutos.
A primeira chance clara aconteceu aos 3 minutos com Rodrigo Goiano que acertou o travessão do goleiro Washington. O Naviraiense deu o troco em seguida. Após cruzamento do ala Adriano Chuva, o atacante Cristiano ajeito de cabeça para o meia Mailson que dividiu de cabeça com o goleiro André quase abrindo o placar no Madrugadão.
A partir da daí, o Naviraiense igualou a partida e aos 40 minutos abriu o placar com o zagueiro Williians. Mailson cobrou falta da esquerda, o zagueiro-artilheiro antecipou a zaga no primeiro pau cabeceando firme,se m chance para o goleiro André da SERC. O time da casa ainda tentou uma pressão no final, mas acabou esbarrando na defesa firme do Jacaré.
Precisando reverter a desvantagem jogando em casa, o Misto foi para o intervalo perdendo por 1 a 0. Mas não contava com um novo revés logo no início da segunda etapa. No primeiro ataque, o ala Joel em jogada pela direita, bateu firme, antes de entrar a bola desviou na zaga indo no ângulo do goleiro André que nada pode fazer, calando o estádio Madrugadão.
Não demorou muito a comemoração do CENo Misto descontou com Timótio um minuto depois de cabeça.
Com o apoio da torcida, o Misto passou a pressionar mais, dando os contra ataques para o Naviraiense. Em um deles Cristiano recebeu pela direito, bateu rasteiro a bola tocou na trave antes de sair.
O árbitro da partida Endivaldo Marco Limadeu 4 minutos de acréscimo dando esperança do empate ao Misto, mas o placar não mudou.
Fonte: Orisvaldo Sales/Da Redação













0 comentários:
Postar um comentário